Os Santos das Religiões já Foram Muito Maus em Vidas Passadas, mas Evoluíram Muito e Deixaram de Ser Assim

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Muitas vezes nós esquecemos que todo mundo começa dos níveis mais baixos de evolução espiritual.
Quando vemos as biografias de iluminados, pessoas que hoje em dia são maravilhosas e se doam muito, que fizeram parte de religiões, nos esquecemos que eles também começaram dos níveis mais baixos e foram aumentando.
Nos níveis baixos de evolução espiritual o que acontece são as trevas, a maldade, o materialismo, e egoísmo e assim vai...
É impensável que as religiões hoje em dia que seus iluminados, como Jesus, Madre Tereza de Calcutá, Gandhi, Buda, e qualquer, qualquer iluminado mesmo, já foram pessoas muito ruins, frias, dominadoras e etc.
As religiões, que tem como exemplo seus santos e iluminados, elas fazem tanto brilhantismo em cima delas mesmas, pois isso é propaganda, que é impensável que seus iluminados um dia tenham sido pessoas muito, muito más.
Pois no começo da evolução espiritual todos são maus, é que tudo evolui e a mudança vem.
Mas as religiões florescem muito para parecerem perfeitas e interessantes, e isso é manipulação, pois todo mundo tem defeitos, exceto Deus.
As pessoas geralmente pensam que os iluminados de suas crenças não passaram pelas maldades, que Deus já as fez bons, mas isso não é verdade, pois nós arranjamos desculpas para validar nossa crença em todos os sentidos.
Muitas vezes fazemos isso com nós mesmos, achando que já começamos a evoluir nos níveis mais altos, que Deus nos fez assim.
É difícil aceitar que um dia já fomos ruis, assim como com as pessoas que são maravilhosas hoje, os ídolos de nossas crenças, os santos e iluminados.
Nos Estados Unidos existe uma frase que é assim:
-Porque coisas ruins acontecem com pessoas boas?
Porque Chico Xavier, Buda, Gandhi, Jesus e outros sofreram tanto?
R: É porque um dia foram seres ruins que fizeram maldades.
Isso aconteceu com todo mundo e é normal, mas o passado passou e o que importa é o que somos hoje, mas é importante não buscarmos nos ver como seres superiores aos que estão no baixo espiritual, nas trevas. É ter a compreensão que um dia já fomos como eles, mas que evoluímos, e que eles também vão evoluir.
Eu já fui uma pessoa muito ruim, assim como você também foi, e Jesus, Buda, Gandhi e etc.
O importante é o amor que temos hoje em nosso coração, que é nossa realidade atual.
Mas é importante sermos compreensivos com quem está nas trevas hoje, pois um dia fomos como eles, e esse é o processo da vida.
Aceitar essa realidade nos torna mais humildes, se nos enxergamos como superiores aos seres que estão nas trevas.
A superioridade nunca deve ser uma coisa que importa para nós, e isso é a verdadeira humildade.
Não desejar estar abaixo ou acima dos outros.
As religiões floreiam os iluminados, e como somente Deus é perfeito, também muitos de seus defeitos e erros são omitidos pelas religiões.
Os iluminados são pessoas maravilhosas, mas também tem seus defeitos, mas as religiões os mostram quase sempre como seres perfeitos, e perfeito somente o criador de tudo é.
Na humildade evoluímos muito, muito, muito mais, pois o ego bloqueia nossa evolução.
Fiquem com luz
Seres de luz

 

 

Alguns Destaques: